Apartamento à Venda com 2 quartos, 75 m² por R$ 376.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 75 m² por R$ 376.000
AP1190
Vila Luis Antônio, Guarujá - SP
Apartamento à Venda na Astúrias no Guarujá | Alfa Imóveis
Apartamento na Praia das Astúrias à venda, reformado, amplo, confortável, claro e arejado com ótima distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
2 Dormitórios;
Sala ampla com 2 ambientes;
Banheiro social;
Cozinha;
Área de serviço com lavanderia;
Banheiro de empregada;
1 vaga de garagem.
DETALHES:
Acabamento em piso de cerâmica;
Armários planejados nos dormitórios e na cozinha;
Ventiladores na sala e nos dormitórios.
Prédio pastilhado, bom padrão de construção e estado de conservação, ótima localização próximo ao comércio da região. Dispõe de área de lazer com espaço gourmet com churrasqueira, depósito e bicicletário. Oferece serviços de zeladoria, acesso via portões automatizados, aceita pet.
Praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Bairro tranquilo e agradável, ótima infraestrutura com colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, posto de gasolina, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade.
Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J
Características
- Mobiliado
- Elevador
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Alfa Imóveis Guarujá
(13)99... ver telefone