Apartamento à Venda com 2 quartos, 70 m² por R$ 400.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 70 m² por R$ 400.000
15253
Vila Príncipe de Gales, Santo André - SP
Apartamento à venda 2 quartos Jardim Santo André
Excelente apartamento garden térreo no bairro Jardim, em Santo André. O imóvel conta com dois dormitórios bem distribuídos, proporcionando conforto e praticidade para o dia a dia.
A parte social dispõe de sala aconchegante integrada à varanda gourmet, ideal para momentos de lazer e convivência. A cozinha é funcional e conta com armários planejados, assim como os dormitórios, sala e banheiro, garantindo organização e melhor aproveitamento dos espaços. O imóvel possui ainda um banheiro social e ambientes bem iluminados e ventilados.
Com 70 m² de área útil, este garden térreo oferece um diferencial importante com espaço externo privativo, trazendo mais liberdade e conforto para o dia a dia. Conta também com uma vaga de garagem.
Localizado na Rua Grã-Bretanha, em uma das regiões mais valorizadas de Santo André, o imóvel está próximo a diversos comércios e serviços como supermercados, padarias, escolas, farmácias e restaurantes, além de fácil acesso às principais vias da cidade.
Agende sua visita. Ligue agora mesmo ou envie uma mensagem ou WHATSAPP.
(Visitas somente com horário marcado)
Unidade sujeita à disponibilidade em estoque e o valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio.
Características
- Quintal
- Sacada
- Interfone
- Jardim
- Churrasqueira
- Espaço Gourmet
- Condomínio fechado
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Proh Imóveis
11 98730‑8... ver telefone