Apartamento à Venda com 2 quartos, 165 m² por R$ 2.895.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 165 m² por R$ 2.895.000 BV17078
Vila Progredior, São Paulo - SP

2 Quartos
2 Suites
5 Banheiros
3 Vagas
165m2
333m2 Totais

Apartamento em Jardim Guedala

Cobertura duplex novinha e já decorada no Jardim Guedala com linda vista em 2 terraços e 3 vagas de garagem + depósito.
No primeiro piso: Sala de TV com terraço de vidro piso ao teto, cozinha de apoio, lavabo e 2 suítes sendo a suíte master com closet. No segundo piso - piso superior: Cobertura com sala de Jantar e sala de TV ampla, banheiro amplo com ducha, muito aconchegante, todo terraço em vidro com acesso a área externa. Área externa com Jacuzzi, área gourmet com churrasqueira.
O condomínio tem área de lazer completa com 2 piscinas, espaço gourmet, playground, academia, salão de festas, área verde, vagas de visitantes, portaria 24horas. Localização muito privilegiada, próxima aos melhores comércios e atrativos do bairro, podendo fazer tudo a pé.
Morar no Jardim Guedala é ter uma ótima qualidade de vida, com boa infraestrutura, arborização e localização vantajosa. O bairro é cercado pela natureza, com praças e parques arborizados, como o Parque Alfredo Volpi, com trilhas rústicas e nascentes.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.

Características

  • Ar Condicionado

  • Depósito

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Revenda Imóvel Select

(11)999... ver telefone

Localização

Rua Dom Armando Lombardi, 682 - Vila Progredior, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4909091 - Apartamento na Rua Dom Armando Lombardi, 682, Vila Progredior em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Revenda Imóvel Select. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Revenda Imóvel Select - 41304 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Revenda Imóvel Select para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.