Apartamento à Venda com 2 quartos, 40 m² por R$ 275.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 40 m² por R$ 275.000
42330
Vila São Paulo, Mogi das Cruzes - SP
Apartamentos em Vila São Paulo
Apresentamos este encantador apartamento à venda no Condomínio Morada Carioca, em Mogi das Cruzes! Um imóvel que une conforto, praticidade e toques modernos, ideal para quem busca um lar acolhedor em um condomínio completo.
O apartamento conta com 2 dormitórios aconchegantes, sala com ótimo espaço para dois ambientes, cozinha funcional, área de serviço arejada, banheiro bem distribuído e uma vaga de garagem. Os pisos em madeira laminada nos quartos e na sala trazem elegância e sensação de conforto, enquanto os demais ambientes contam com piso frio, prático e de fácil manutenção.
Com detalhes que fazem a diferença no dia a dia, o imóvel já possui roteador interno instalado, entradas USB nas tomadas e infraestrutura pronta para receber ar-condicionado e gás encanado. Além disso, o apartamento conta com lustre, painel de TV e cortina ? itens que agregam ainda mais charme e funcionalidade ao espaço.
Localizado em um dos condomínios mais completos da cidade, o Morada Carioca oferece uma infraestrutura excepcional de lazer e segurança: piscinas adulto e infantil, quadra poliesportiva, dois salões de festas, dois espaços gourmet com churrasqueira, brinquedotecas, playgrounds, salão de jogos, espaço pet, bicicletários, mercadinho interno, reserva de mata nativa e segurança com reconhecimento facial.
Um imóvel pronto para morar, em um ambiente que valoriza bem-estar, convivência e qualidade de vida. Venha conhecer e se encantar!
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Jazz imobiliária
(19)9977... ver telefone