Apartamento à Venda com 2 quartos, 80 m² por R$ 402.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 80 m² por R$ 402.000 541
Vila Tibiriçá, Santo André - SP

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
80m2

Apartamento de 80m² com 2 quartos à venda na Vila Tibiriçá, Santo André-SP

Encontre conforto e tranquilidade neste apartamento aconchegante com 80m² bem distribuídos. Com 2 quartos (sendo 1 suíte), 2 banheiros modernos e 1 vaga de garagem, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e bem-estar.

Destaques do Imóvel:Espaço Interno: Quartos e corredores com portas amplas, proporcionando acessibilidade e conforto.
Ambientes Planejados: Armários nos quartos, banheiros e cozinha para otimizar seu dia a dia.
Conforto e Funcionalidade: Varanda e área de serviço integrada.

Condomínio:Construído em 2000
Portaria 24h, garantindo segurança e tranquilidade.

Localização Privilegiada:Situado na Rua Doutor Mayera, no bairro Vila Tibiriçá, o imóvel está próximo a importantes pontos de interesse, como o Instituto Nacional de Análises e o Parquinho Infantil I.
Este é o apartamento ideal para quem busca um lugar confortável, bem localizado e com ótimo custo-benefício.


Agende sua visita e aproveite esta oportunidade de morar bem!


Características do imóvel
Água
Área de serviço
Armário de Cozinha
Armário embutido
Armário nos banheiros
Armário nos dormitórios
Cozinha independente
Cozinha planejada
Decorado
Energia elétrica
Gás natural
Mobiliado
Pet Place
Porcelanato
Portão eletrônico
Portaria 24 horas
Sacada
Sala de estar
Sala de jantar

Características

  • Mobiliado

  • Condomínio fechado

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Bruna Savéria Cássia Innocenti

(11)991... ver telefone

Localização

Rua Doutor Mayera, 265 - Vila Tibiriçá, Santo André - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5211571 - Apartamento na Rua Doutor Mayera, 265, Vila Tibiriçá em Santo André. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Bruna Savéria Cássia Innocenti. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Bruna Savéria Cássia Innocenti - 151813 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Bruna Savéria Cássia Innocenti para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.