Apartamento à Venda com 3 quartos, 131 m² por R$ 650.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 131 m² por R$ 650.000
AP6097
Barra Funda, Guarujá - SP
Apartamento à Venda na Enseada no Guarujá | Alfa Imóveis Guarujá
Apartamento reformado à venda na praia das Pitangueiras, centro do Guarujá, ótima localização próximo ao comércio da região, imóvel amplo e confortável, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
3 dormitórios sendo 1 suíte;
Sala ampla com 3 ambientes;
Varanda gourmet;
Cozinha;
Dependência de empregada;
Banheiro social e de serviço;
Lavanderia;
2 vagas de garagem;
DETALHES:
Acabamento em piso porcelanato;
Imóvel rico em armários planejados;
Ar-condicionado em todos os ambientes.
CONDOMÍNIO
Prédio partilhado, ótimo padrão de construção e bom estado de conservação, localização em uma região nobre do Guarujá, 3 quadra do mar, próximo ao comércio da região. Oferece churrasqueira, serviços de zeladoria, aceita pet.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J
Características
- Ar Condicionado
- Churrasqueira
- Elevador
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Alfa Imóveis Guarujá
(13)99... ver telefone