Apartamento à Venda com 3 quartos, 118 m² por R$ 980.000
Ver mais imóveis em Barra Funda
Apartamento à Venda com 3 quartos, 118 m² por R$ 980.000
AP5930
Barra Funda, Guarujá - SP
Apartamento à Venda na Pitangueiras no Guarujá | Alfa Imóveis Guarujá
Apartamento reformado à venda na praia das Pitangueiras, centro do Guarujá, ótima localização próximo ao comércio da região e a 2 quadras do mar, imóvel amplo e confortável, mobiliado, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
* 3 dormitórios, sendo 2 suítes;
* Sala ampla com 2 ambientes;
* Varanda gourmet;
* Cozinha;
* Banheiro social;
* Lavanderia;
* Banheiro de serviço;
* 2 vagas de garagem;
DETALHES:
* Acabamento em piso porcelanato;
* Ar condicionado na sala e dormitórios;
* Lage técnica para equipamentos de ar condicionado;
* Imóvel rico em armários planejados;
* Varanda com fechamento de vidro.
CONDOMÍNIO
Prédio pastilhado, ótimo padrão de construção e bom estado de conservação, ótima localização próximo ao comércio da região e a 250 metros da praia. Oferece Piscina, academia, sauna, churrasqueira, salão de jogos e festa, serviços de zeladoria, aceita pet.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J
Características
- Ar Condicionado
- Churrasqueira
- Elevador
- Piscina
- Sauna