Apartamento à Venda com 3 quartos, 225 m² por R$ 1.100.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 225 m² por R$ 1.100.000
213237
Cambuí, Campinas - SP
Ótimo apartamento, no coração do Cambuí
Localizado na Rua Coronel Quirino, este apartamento de 151 m² oferece exclusividade com apenas uma unidade por andar. Conta com três dormitórios, sendo duas suítes, uma ampla sala integrada à varanda, lavabo, piso em granito e duas vagas de garagem livres. Com toda a conveniência que o Cambuí proporciona ao redor, é a escolha ideal para quem busca conforto, espaço e localização privilegiada.Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ao invés de “vender” um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!
O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.
Características
- Espaço Gourmet
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Bonon & Amaral Imóveis
19999... ver telefone