Apartamento à Venda com 3 quartos, 111 m² por R$ 1.640.000
Ver mais imóveis em Centro
Apartamento à Venda com 3 quartos, 111 m² por R$ 1.640.000
205286
Centro, Campinas - SP
Apartamento à venda com 111 m² e 3 quartos no Cambuí - Campinas/SP
Imóvel novo e aconchegante à venda, com 3 quartos, sendo 3 suítes, e 4 banheiros no total, ideal para quem busca conforto e privacidade. A ampla varanda oferece um ambiente agradável para relaxamento e lazer. A cozinha americana é integrada ao espaço social, criando uma atmosfera prática e convidativa. Além disso, o apartamento conta com área de serviço e 3 vagas de garagem. O condomínio é completo e bem equipado, oferecendo diversas instalações para o bem-estar e a comodidade dos moradores. Agende uma visita!Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ao invés de “vender” um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!
O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.