Apartamento à Venda com 3 quartos, 120 m² por R$ 830.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 120 m² por R$ 830.000
AP1553
Centro, Guarujá - SP
Apartamento reformado com 3 dormitórios à venda, Pitangueiras - Guarujá/SP
Apartamento com sacada à venda na praia das Pitangueiras, Guarujá. Amplo, claro, arejado e com ótima distribuição. Confira!
*** AVALIA IMÓVEL DE MENOR VALOR LOCALIZADO EM SP, COMO PARTE DE PAGAMENTO ****
CARACTERÍSTICAS:
*3 dormitórios sendo 1 suíte;
*1 Lavabo;
*1 sala ampla em 2 ambientes;
*Sacada na sala;
*Cozinha;
*Banheiro social;
*Lavanderia;
*2 vagas de garagem no prédio.
DETALHES:
*Acabamento em piso cerâmico;
*Ar-condicionado nos quartos;
CONDOMÍNIO:
Prédio com acabamento de fachada em pastilha, ótimo padrão de construção e conservação, ótima localização próximo ao comércio da região. Oferece churrasqueira, pisciana, academia, serviços de zeladoria, aceita pet.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS:
Localizada no centro do Guarujá, a Praia das Pitangueiras é a mais badalada da região, com uma extensa faixa de areia branca e águas calmas ideais para banho. Com uma excelente infraestrutura, oferece bancos, restaurantes, hotéis, supermercados e muito mais ao seu alcance. Viver na Praia das Pitangueiras significa ter praticidade e conforto, além de aproveitar momentos inesquecíveis ao lado da família e amigos. Não perca a oportunidade de conhecer os imóveis disponíveis na região e agende já sua visita para encontrar o lugar perfeito para chamar de lar.
Omega Imóveis Guarujá
CRECI 37853-J
Características
- Ar Condicionado
- Sacada
- Depósito
- Elevador
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Omega Imóveis Guaruja
(13)991... ver telefone