Apartamento à Venda com 3 quartos, 90 m² por R$ 435.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 90 m² por R$ 435.000
AP4054
Centro, Guarujá - SP
Apartamento com 3 dormitórios à venda - Praia das Pitangueiras - Guarujá/SP
Apartamento à venda frente ao mar, localizado na praia de pitangueiras, amplo e arejado com excelente distribuição, confira;
Características:
3 Suítes;
Sala em dois ambientes com pequena vista para o mar;
Cozinha espaçosa;
Banheiro social;
Área de serviço;
CONDOMÍNIO;
Prédio com acabamento em textura, ótimo padrão de construção e bom estado de conservação, localização privilegiada de frente para o mar, próximo ao comércio da região. Oferece, serviços de zeladoria, aceita pet.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS:
Localizada no centro do Guarujá, a Praia das Pitangueiras é a mais badalada da região, com uma extensa faixa de areia branca e águas calmas ideais para banho. Com uma excelente infraestrutura, oferece bancos, restaurantes, hotéis, supermercados e muito mais ao seu alcance. Viver na Praia das Pitangueiras significa ter praticidade e conforto, além de aproveitar momentos inesquecíveis ao lado da família e amigos. Não perca a oportunidade de conhecer os imóveis disponíveis na região e agende já sua visita para encontrar o lugar perfeito para chamar de lar.
Omega Imóveis Guarujá
CRECI 37853-J
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Omega Imóveis Guaruja
(13)991... ver telefone