Apartamento à Venda com 3 quartos, 134 m² por R$ 900.000

Apartamento à Venda com 3 quartos, 134 m² por R$ 900.000 AP28002_LARES
Chácara Inglesa, São Paulo - SP

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
134m2

Apartamento tipo para venda com 3 quartos, sendo 1 suíte, 134m²

Descubra o refúgio perfeito localizado na charmosa Chácara Inglesa. Este apartamento oferece um ambiente confortável, encapsulando o melhor em moradia urbana. Com três dormitórios, dois banheiros e uma metragem de 134 m² de área útil, este lar acomoda todas as suas necessidades e ainda proporciona espaço extra para relaxamento.

Desfrute de comodidades excepcionais, incluindo piscina coletiva e academia. O apartamento possui um design funcional, com sacada, sala de estar generosa, cozinha grande equipada com armários embutidos, além de uma lavanderia prática. A propriedade também conta com playground.

A localização é um atrativo à parte, em uma rua tranquila e ao mesmo tempo próxima as Avenidas Jabaquara e Ricardo Jafet, transportes públicos, metrô e parques, proporcionando fácil acesso a tudo que a cidade tem a oferecer.

Com estacionamento no subsolo, você terá duas vagas à disposição. Construído em 1996, a excelente estrutura do apartamento é valorizada por um circuito de segurança e acesso por elevador.

Não perca essa oportunidade de viver com estilo e conforto em um dos bairros mais desejados da cidade. Contate-nos para agendar sua visita e venha conhecer o próximo capítulo da sua vida em uma residência que combina praticidade com excelência.

Características

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Playground

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Doutor Francisco José Longo, 281 - Chácara Inglesa, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5076379 - Apartamento na Rua Doutor Francisco José Longo, 281, Chácara Inglesa em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.