Apartamento à Venda com 3 quartos, 115 m² por R$ 970.000

Apartamento à Venda com 3 quartos, 115 m² por R$ 970.000 215217
Chácara Primavera, Campinas - SP

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
115m2

Apartamento à venda Mansões Santo Antônio / Chácara Primavera Campinas SP.

Este apartamento encantador, no ed. Andrea Palladio, com 115 m², localizado em andar alto e totalmente repaginado, é perfeito para quem busca conforto, bom gosto e uma excelente localização em uma das regiões mais valorizadas de Campinas.

Com incidência do sol da manhã, o imóvel conta com três quartos, sendo uma suíte, além de uma cozinha planejada com acabamentos de alto padrão e um banheiro social.

Todos os ambientes foram cuidadosamente planejados, resultando em espaços modernos, funcionais e acolhedores.

O apartamento dispõe ainda de duas vagas cobertas de garagem e um depósito privativo no subsolo, garantindo mais praticidade e segurança no dia a dia.

O condomínio oferece lazer completo para toda a família, com piscina, salão de festas, academia, churrasqueira, playground e muito mais.

Situado entre os bairros Mansões Santo Antônio e Chácara Primavera, o imóvel está em uma localização estratégica, próximo a comércios, escolas, restaurantes , Shopping Parque D. Pedro, Puc Campinas e Unicamp, além de vias de acesso, proporcionando praticidade e qualidade de vida em um dos endereços mais desejados de Campinas.

Gostou? Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!

Características

  • Elevador

  • Espaço Gourmet

  • Academia

  • Playground

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Flavia Pietrobom

(19) 9710... ver telefone

Localização

Rua Jasmim, 100 - Chácara Primavera, Campinas - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5558292 - Apartamento na Rua Jasmim, 100, Chácara Primavera em Campinas. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Flavia Pietrobom. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Flavia Pietrobom - 22671J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Flavia Pietrobom para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.