Apartamento à Venda com 3 quartos, 115 m² por R$ 1.200.000

Apartamento à Venda com 3 quartos, 115 m² por R$ 1.200.000 AP0067_CAMPAN
Indaiá, Caraguatatuba - SP

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
115m2

Apartamento Edifício Prime View

️ Apartamento com Vista Panorâmica para o Mar - Edifício Prime View, Praia do Indaiá, Caraguatatuba-SP

Imagine começar cada dia com uma vista deslumbrante para o mar e o som relaxante das ondas. Este apartamento no prestigiado Edifício Prime View oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, sofisticação e qualidade de vida.

Características do Imóvel:

3 Dormitórios, incluindo 1 Suíte: Espaços aconchegantes e privativos, ideais para toda a família.

Sala Integrada: Perfeita para receber amigos e familiares, com muito espaço e praticidade.

Cozinha com Armários Planejados: Organização e elegância para o seu dia a dia.

Lavanderia Funcional e Banheiros Equipados: Já contam com box e espelhos instalados, oferecendo praticidade e conforto.

Localização de Destaque: Situado de frente para o mar na Praia do Indaiá, este apartamento proporciona uma experiência única de bem-estar e conexão com a natureza, além de estar próximo aos principais pontos de conveniência da cidade.

Entre em contato agora mesmo para mais informações e agende uma visita! Não perca a chance de viver em um imóvel que une conforto e uma vista de tirar o fôlego.

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Avenida Prefeito Geraldo Nogueira da Silva, 1890 - Indaiá, Caraguatatuba - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5058525 - Apartamento na Avenida Prefeito Geraldo Nogueira da Silva, 1890, Indaiá em Caraguatatuba. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.