Apartamento à Venda com 3 quartos, 157 m² por R$ 3.800.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 157 m² por R$ 3.800.000
BV6718
Indianópolis, São Paulo - SP
Apartamento em Indianópolis
CONDOMÍNIO AYLA MOEMA - APARTAMENTO DE 157M² COM 3 DORMITÓRIOS (3 SUÍTES), 4 BANHEIROS E 2 VAGAS.
Imóvel para quem procura conforto e comodidade, bem iluminado possui varanda, área de serviço, com uma diversidade de comércios ao redor como supermercados, padarias, restaurantes, bares, farmácias, shopping e outros em geral.
Condomínio Ayla Moema, possui: Piscina, Churrasqueira, Academia, Quadra, Garagem, Elevador e Salão de Festas.
Se encontra em ótima localização, próximo a Buffet's, Parque de Bicicletas, Cartório, Hospital Unity, Escola E.E Cesar Martinez e entre outros.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Encontre o imóvel ideal!
Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!
Características
- Churrasqueira
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Revenda Imóvel Select
(11)999... ver telefone