Apartamento à Venda com 3 quartos, 140 m² por R$ 2.150.000

Apartamento à Venda com 3 quartos, 140 m² por R$ 2.150.000 AP29587_LARES
Jardim Aeroporto, São Paulo - SP

3 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
2 Vagas
140m2
150m2 Totais

Cobertura para venda e locação em Jardim Aeroporto com 3 quartos, sendo 2 suítes , 140m²

Cobertura Duplex no Jardim Aeroporto 140m², Piscina Privativa, Gourmet Completo e Alto Padrão!

Descubra uma cobertura singular, com projeto de alto padrão e acabamentos de primeira linha, pronta para oferecer o máximo em conforto, estilo e privacidade. São 150m², com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas e uma área externa encantadora.

O destaque fica por conta da piscina aquecida com vista livre, do espaço gourmet com churrasqueira e da escada em aço sob medida, com design exclusivo uma peça de arquitetura funcional e sofisticada que valoriza ainda mais o imóvel.

O apartamento está sendo vendido sem a mobília. Porém caso haja interesse do cliente, será negociada à parte, oferecendo flexibilidade para você personalizar do seu jeito.

Conta ainda com ar-condicionado, armários planejados, cozinha americana equipada e oferece ótima iluminação natural.

No Condomínio Tempo Bello, você terá estrutura de lazer e segurança: piscina coberta, academia, sauna, salão de festas, churrasqueira, área verde, elevador, acessibilidade e portaria 24h.

Características

  • Churrasqueira

  • Espaço Gourmet

  • Piscina

  • Sauna

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Vapabussu, 66 - Jardim Aeroporto, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5380519 - Apartamento na Rua Vapabussu, 66, Jardim Aeroporto em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.