Apartamento à Venda com 3 quartos, 110 m² por R$ 650.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 110 m² por R$ 650.000
AP1703
Jardim Astúrias, Guarujá - SP
VISTA MAR - Apartamento com 3 dormitórios à venda na Praia das Astúrias
Apartamento à venda na praia das Astúrias, Guarujá. Ótima localização perto da praia, imóvel amplo, confortável, claro e arejado, com ótima distribuição! Confira:
CARACTERÍSTICAS:
3 quartos, sendo 1 suíte e 1 dependência;
Sala ampla com 2 ambientes;
Cozinha;
Banheiro social;
Banheiro de serviço;
Área de serviço;
1 vaga de garagem.
CONDOMÍNIO:
Prédio com acabamento em pintura texturizada, ótimo padrão de construção e conservação, ótima localização a uma quadra da praia, dispõe de área de lazer com piscina e salão de jogos. Portaria 24 horas, acesso via portões automatizados, aceita pet.
PRAIA DAS ASTÚRIAS:
Praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Bairro tranquilo e agradável, ótima infraestrutura com colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, posto de gasolina, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade.
Ômega Imóveis Guarujá
CRECI 37853-J
Características
- Ar Condicionado
- Sacada
- Mobiliado
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Omega Imóveis Guaruja
(13)991... ver telefone