Apartamento à Venda com 3 quartos, 107 m² por R$ 1.450.000

Apartamento à Venda com 3 quartos, 107 m² por R$ 1.450.000 214265
Jardim Brasil, Campinas - SP

3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
2 Vagas
107m2

Apartamento à Venda - Gran Guanabara One, Campinas/SP

Apartamento à venda no Gran Guanabara One, em Campinas/SP, alto padrão, com sol da manhã e vista panorâmica para o bairro Guanabara. Localizado em um dos empreendimentos mais valorizados da região, é perfeito para quem busca conforto, sofisticação e integração entre os ambientes, com acabamento de qualidade e lazer completo.

Com 107 m² de área útil, o apartamento conta com três suítes, quatro banheiros e duas vagas de garagem cobertas. O living integrado une estar, jantar e TV, com rack planejado, enquanto o lavabo apresenta acabamento refinado e espelho do teto ao chão. A varanda gourmet, totalmente fechada com vidro, possui churrasqueira a carvão e se integra à área social. A cozinha planejada inclui pia em granito, armários sob medida, fogão cooktop e forno embutidos, depurador e balcão para refeições rápidas. A área de serviço também é planejada com armários.

Todos os cômodos possuem ar-condicionado inverter quente e frio, piso em porcelanato e iluminação embutida em LED. As suítes oferecem armários planejados, e os banheiros contam com box, espelhos e bancadas em granito. Localizado na Rua Alberto Faria, 182, o imóvel tem posição solar privilegiada e vista permanente para o bairro Cambuí, garantindo conforto e qualidade de vida.

Características

  • Elevador

  • Espaço Gourmet

  • Academia

  • Playground

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Flavia Pietrobom

(19) 9710... ver telefone

Localização

Rua Alberto Faria, 182 - Jardim Brasil, Campinas - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5391368 - Apartamento na Rua Alberto Faria, 182, Jardim Brasil em Campinas. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Flavia Pietrobom. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Flavia Pietrobom - 22671J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Flavia Pietrobom para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.