Apartamento à Venda com 3 quartos, 60 m² por R$ 539.000

Apartamento à Venda com 3 quartos, 60 m² por R$ 539.000 AP2988_COPE
Jardim Carlos Gomes, Jundiaí - SP

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
60m2

Encantador Apartamento a venda com 3 dormitórios (1 Suíte) e Vista Livre para a Mata, 60m² - Condom

Apresentamos este encantador apartamento no Residencial Cenário, localizado no bairro Jardim Carlos Gomes, na cidade de Jundiaí.

Andar Baixo - Aceita Financiamento e Uso de FGTS.

Com 60 m² de área útil, este imóvel oferece 3 com Dormitórios sendo 1 Suíte, 2 Banheiros, Sala 2 Ambientes, Cozinha, Lavanderia, Varanda com vista para Mata de Preservação e conta com diversos acabamentos de qualidade, como piso laminado, aquecedor a gás digital, fogão embutido, fechadura digital.

O condomínio possui diversas comodidades, como portão eletrônico, salão de jogos, piscina, salão de festas, salão gourmet, playground, pet place, elevador, churrasqueira, beach point, piscina para crianças, quadra poliesportiva, portaria 24h e sala de academia.

Este apartamento está desocupado, pronto para você criar sua nova rotina em um ambiente completo e em uma excelente localização. Não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel e torná-lo seu novo lar. Agende uma visita conosco e conheça de perto todas as vantagens deste apartamento.

(Valor sujeito alteração sem aviso prévio)

Características

  • Quadra poliesportiva

  • Playground

  • Piscina

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Elevador

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

COPETTE E TABOADA IMÓVEIS LTDA ME

(11)947... ver telefone

Localização

Avenida André Vidal de Negreiros - Jardim Carlos Gomes, Jundiaí - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5516366 - Apartamento na Avenida André Vidal de Negreiros Jardim Carlos Gomes em Jundiaí. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de COPETTE E TABOADA IMÓVEIS LTDA ME. Todas as informações são fornecidas e mantidas por COPETTE E TABOADA IMÓVEIS LTDA ME - 27692-J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com COPETTE E TABOADA IMÓVEIS LTDA ME para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.