Apartamento à Venda com 3 quartos, 86 m² por R$ 652.000

Apartamento à Venda com 3 quartos, 86 m² por R$ 652.000 AP2826_COPE
Jardim da Fonte, Jundiaí - SP

3 Quartos
1 Suite
1 Banheiro
1 Vaga
86m2

Lindo Apartamento à venda 3 Dormitórios sendo 1 Suíte, Condoínio Fontana, Jardim da Fonte, Jundiaí,

Apresentamos com satisfação este atraente apartamento em Jundiaí, localizado no Jardim da Fonte. Com 86 m² de área útil, este imóvel padrão oferece um espaço amplo e convidativo para você e sua família.

Distribuído em 3 Dormitórios (sendo 1 Suíte), Banheiro, Sala 2 Ambientes, Cozinha, este apartamento proporciona um ótimo aproveitamento do espaço. A unidade conta ainda com piso laminado em toda a área social, além de armários embutidos nos quartos e banheiro, garantindo organização e funcionalidade.

As comodidades do Residencial Fontana incluem piscina, quadra poliesportiva, salão de festas, cozinha, sacada, elevador, salão com jogos e muito mais. Essa infraestrutura completa torna o dia a dia ainda mais confortável e prazeroso.

A localização privilegiada do empreendimento, próximo a comércios, serviços e vias de acesso, facilita o seu deslocamento e a rotina do seu dia a dia. Aproveite esta oportunidade única e agende uma visita para conhecer pessoalmente este apartamento em Jundiaí, Jardim da Fonte.

Não perca tempo, entre em contato conosco e faça uma visita a este imóvel que possui grande potencial de valorização. Venha conhecer seu novo lar!

(Valor sujeito alteração sem aviso prévio)

Características

  • Piscina

  • Quadra poliesportiva

  • Elevador

  • Churrasqueira

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

COPETTE E TABOADA IMÓVEIS LTDA ME

(11)947... ver telefone

Localização

Rua Robartino Martho - Jardim da Fonte, Jundiaí - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5073951 - Apartamento na Rua Robartino Martho Jardim da Fonte em Jundiaí. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de COPETTE E TABOADA IMÓVEIS LTDA ME. Todas as informações são fornecidas e mantidas por COPETTE E TABOADA IMÓVEIS LTDA ME - 27692-J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com COPETTE E TABOADA IMÓVEIS LTDA ME para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.