Apartamento à Venda com 3 quartos, 92 m² por R$ 1.169.900

Apartamento à Venda com 3 quartos, 92 m² por R$ 1.169.900 AP4551_APE
Jardim Dom Bosco, São Paulo - SP

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
92m2

MARAVILHOSO APARTAMENTO Á VENDA - JARDIM DOM BOSCO, SÃO PAULO - SP

MARAVILHOSO APTO. - 92m² Área útil - 3 Dormitórios sendo uma suíte máster espaçosa e confortável (cabe cama queen, algo raríssimo nos apartamentos hoje e até os com metragem até maior) - Living amplo - Cozinha gourmet integrada à área social e com ilha - 2 Vagas de garagem cobertas, independentes e espaçosas O apartamento foi completamente reformado e conta com diferenciais Exclusivos: - Ar condicionado do tipo multi split da marca Daikin quente e frio. - Absolutamente todos os ambientes ricos em armários de marcenaria planejada de alta qualidade, com amortecedores nas portas e gavetas e guarda roupas do tipo "flutuante" com ferragens especiais. - Banheiros totalmente reformados, com espelhos do tipo "espelho armário" que garantem maior espaço para armazenagem dos produtos de higiene pessoal. - Makeup station/penteadeira na suíte máster (também pode ser usado como um 3o espaço de home office no apartamento). - Quartos com bancadas espaçosas dedicadas para home office ou estudos dos filhos. - Despensa dedicada e com ligação/passagem direta da área intima para a lavanderia e cozinha. - Lavanderia com tanque de embutir em inox, bancada de quartzo importado branco e armários em marcenaria. - Fechadura eletrônica digital. - Toda a iluminação em LED. - Varanda integrada à sala, tendo no seu envidraçamento aplicada película de alta tecnologia para redução de raios UV e dissipação de calor. - Persianas do tipo rolô na varanda e integradas à janela do tipo blackout em todos os quartos (incluindo o 3o quarto). - Materiais de primeiríssima qualidade de marcas renomadas como Portinari, Deca, Franke, Roca, Suvinil e de acabamento tais como Quartzo branco importado nas bancadas, porcelanato retificado e acetinado, eletrodomésticos embutidos das marcas Electrolux e Brastemp. Sobre o condomínio: Espaços que conquistam. Panamérica Brickell foi planejado com a mais alta sofisticação, em um complexo de 23.000m² com completa infraestrutura e lazer de alto nível. Inspirado em Miami, o imóvel privilegia o design contemporâneo, trazendo à tona o padrão world class para sua vida. Com espaços projetados pelo famoso escritório MCAA Arquitetos e qualidade construtiva de alto padrão by Cyrela, o prédio inclui até gerador de energia próprio, para alimentar as áreas comuns. Um grande diferencial nos dias de hoje. Amplo lazer que atende a toda família - tudo equipado e decorado com alto padrão (infelizmente não consigo por mais fotos no anúncio, da área de lazer): - Academia/Fitness recentemente reformulado com equipamentos novos - Churrasqueira - Espaço Gourmet - Espaço Office/Sala de Estudos - Piscina - Piscina Infantil - Children Care - Brinquedoteca- Playground - Quadra Poliesportiva - Salão de Festas - Salão de Jogos - Sauna Localização Estratégica: Em área de forte valorização, com o badalado Beyond The Club (clube de Surf) localizado em frente ao prédio, caracteriza o apartamento como um excelente investimento. Fácil acesso as principais vi...

Características

  • Churrasqueira

  • Elevador

  • Sauna

  • Playground

  • Piscina

  • Elevador

  • Quadra poliesportiva

  • Piscina

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Bento Branco de Andrade Filho - Jardim Dom Bosco, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4982893 - Apartamento na Rua Bento Branco de Andrade Filho Jardim Dom Bosco em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.