Apartamento à Venda com 3 quartos, 130 m² por R$ 1.700.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 130 m² por R$ 1.700.000
AP70640
Jardim Paulista, São Paulo - SP
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 130 m² - Jardim América - São Paulo/SP
Apartamento à venda nos Jardins 130m²
Amplo e bem localizado, este apartamento de 130m² oferece conforto e praticidade em um dos bairros mais desejados de São Paulo.
2 dormitórios, sendo 1 suíte, o terceiro dormitório foi aberto mas fácil reverter. Lavabo, Escritório, Dependência de serviço completa, 1 vaga de garagem.
Com planta bem distribuída e ambientes iluminados, o imóvel combina charme e funcionalidade.
O prédio possui infraestrutura completa, com elevadores, guarita e zelador, além de permitir pets. O prédio possui infraestrutura completa, com elevadores, guarita e zelador, além de permitir pets.
A localização privilegiada nos Jardins garante fácil acesso a restaurantes renomados, boutiques, escolas, além de estar próximo às principais vias da região.
Ideal para quem busca morar com estilo e comodidade em uma das áreas mais nobres da cidade.
Agende já uma visita, informe o código do anunciante:AP70640
A Century21 está presente em 86 países, mais de 14.000 agências e oferecendo a você cliente experiências extraordinárias em intermediação imobiliária. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você!
Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações.
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Century21 House Prime
(11) 389... ver telefone