Apartamento à Venda com 3 quartos, 124 m² por R$ 870.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 124 m² por R$ 870.000
AP1477_QVISTA
Jardim Santa Genoveva, Guarujá - SP
Apartamento 3 Quartos 2 Suites com Lazer lado Praia à Venda na Enseada no Guarujá | QVista Inteligê
Apartamento reformado em prédio de frente para o mar à venda na praia da Enseada, Guarujá, localização privilegiada, imóvel amplo e confortável, mobiliado, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
3 quartos sendo 2 suítes;
Dependência de empregada;
Sala ampla com 3 ambientes;
Cozinha planejada;
Ampla Sacada aréa Gurmet;
Banheiro social e serviço;
Lavanderia;
1 vagas de garagem;
DETALHES:
Acabamento em porcelanato;
Ventiladores na sala e no quartos;
CONDOMÍNIO
Prédio moderno em excelente estado de conservação, localização privilegiada na praia da Enseada, aceita pet, dispõe de excelente área de lazer com piscina O prédio dispõe de portaria 24 Horas, Sistema de monitoramento integrado e zeladoria.
PRAIA DA ENSEADA
A belíssima praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques, restaurantes, bancos, postos de combustíveis, feiras de artesanatos, marinas, drogarias, upas e faculdades, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados.
Qvista inteligência imobiliário
Creci048711-J
Características
- Piscina
- Elevador
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone