Apartamento à Venda com 3 quartos, 82 m² por R$ 790.000

Apartamento à Venda com 3 quartos, 82 m² por R$ 790.000 AP29496_LARES
Jardim Taquaral, São Paulo - SP

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
82m2

Apartamento tipo para venda com 3 quartos, sendo 1 suíte, 82m²

Você acaba de encontrar o apartamento ideal para viver com conforto, praticidade e qualidade de vida! Localizado no 10º andar, este imóvel de 82m² oferece um layout inteligente, excelente ventilação e ótima iluminação natural em todos os ambientes.

A sala de estar é ampla e bem iluminada, com espaço para dois ambientes e acesso a uma varanda,. A cozinha semi-integrada com a sala, se conecta à área de serviço de forma funcional e conta com uma raridade: uma churrasqueira exclusiva, ideal para quem gosta de receber amigos e curtir momentos especiais em casa.

São 3 dormitórios, incluindo uma suíte com espaço para closet, além de um banheiro social completo. Ambos os banheiros possuem gabinetes, e os quartos e a cozinha estão equipados com móveis planejados, otimizando cada metro do imóvel.

Um dos maiores diferenciais desta unidade é que ela é a única do condomínio com ar-condicionado instalado legalmente um privilégio garantido por licença anterior à nova norma do prédio, que atualmente proíbe a instalação em outras unidades.

As 2 vagas de garagem são amplas e de fácil manobra, garantindo conforto no dia a dia.

O condomínio é completo e ideal para famílias: oferece portaria 24h, salão de festas, espaço gourmet equipado, piscinas adulto e infantil, academia, quadra poliesportiva, brinquedoteca, playground, salão de jogos juvenil com sinuca e até um espaço de TV..

Tudo isso em um ambiente seguro, bem cuidado e com infraestrutura pensada para o lazer e bem-estar de toda a família.

Agende sua visita e descubra esta oportunidade única!

Características

  • Espaço Gourmet

  • Piscina

  • Playground

  • Quadra poliesportiva

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Avenida Sargento Geraldo Sant'Ana, 240 - Jardim Taquaral, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5159656 - Apartamento na Avenida Sargento Geraldo Sant'Ana, 240, Jardim Taquaral em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.