Apartamento à Venda com 3 quartos, 110 m² por R$ 395.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 110 m² por R$ 395.000
AP2046_QVISTA
Jardim Três Marias, Guarujá - SP
3 suites , piscina e jogos , 1 vaga , lado praia à venda, Enseada, Guarujá, SP| QVista Inteligência
Apartamento em prédio à venda na praia da Enseada, Guarujá, localização privilegiada, imóvel amplo e confortável, mobiliado, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
3 quartos sendo 3 suítes
Sala ampla com 2 ambientes
Cozinha planejada
Ampla Sacada
Banheiro social e serviço
Lavanderia
1 vaga de garagem
CONDOMÍNIO
Prédio moderno em excelente estado de conservação, localização privilegiada na praia da Enseada, aceita pet, dispõe de excelente área de lazer com piscina, sauna, salão de jogos e salão de festas. O prédio dispõe de portaria 24 Horas, Sistema de monitoramento integrado e zeladoria.
PRAIA DA ENSEADA
A belíssima praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques, restaurantes, bancos, postos de combustíveis, feiras de artesanatos, marinas, drogarias, upas e faculdades, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados.
Qvista inteligência imobiliário
Creci048711-J
Características
- Piscina
- Sauna
- Elevador
- Quadra poliesportiva
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone