Apartamento à Venda com 3 quartos, 98 m² por R$ 1.987.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 98 m² por R$ 1.987.000
SF77474
Moema, São Paulo - SP
Apartamento em Moema
Residencial Palais Blanc
Cod: 34846
Apresentamos uma excelente oportunidade para quem busca morar com conforto, sofisticação e praticidade em um dos endereços mais valorizados de São Paulo: o bairro de Moema. Este apartamento de alto padrão está localizado no Residencial Palais Blanc, na Avenida Macuco, nº 299, e oferece o equilíbrio perfeito entre qualidade de vida, estrutura completa e localização privilegiada.
Com 98m², o imóvel está finamente decorado, mobiliado e equipado com móveis planejados e eletrodomésticos de alta qualidade. São três dormitórios, sendo uma suíte, todos com excelente distribuição e iluminação natural. A sala é ampla e acomoda confortavelmente dois ambientes integrados à varanda, que foi fechada com vidro, proporcionando um espaço agradável e versátil. A cozinha é independente, completa e funcional, com marcenaria sob medida, além de uma prática área de serviço. O apartamento conta ainda com duas vagas de garagem fixas e cobertas.
O condomínio Palais Blanc oferece uma infraestrutura completa de lazer e segurança. Entre os diferenciais estão piscina, academia, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground, sauna e gás encanado, tudo pensado para o conforto e bem-estar dos moradores. A segurança é garantida com portaria 24 horas e controle de acesso rigoroso, trazendo tranquilidade para toda a família.
Localizado em uma das regiões mais desejadas da capital, o empreendimento está cercado por uma ampla oferta de comércio, serviços e conveniências. Nas proximidades encontram-se supermercados, farmácias, padarias, academias, escolas, clínicas, restaurantes e o Shopping Ibirapuera. O Parque Ibirapuera, um dos principais espaços de lazer da cidade, também está a poucos minutos do imóvel.
A mobilidade é outro ponto forte: a localização oferece acesso facilitado a importantes vias como a Avenida Ibirapuera, Avenida dos Bandeirantes, Avenida Santo Amaro e Avenida 23 de Maio. A estação Moema do metrô (linha 5-Lilás) também está próxima, ampliando as opções de deslocamento com agilidade e praticidade.
Este apartamento é ideal para quem valoriza qualidade de vida, conforto e uma localização estratégica.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Características
- Ar Condicionado
- Sacada
- Depósito
- Mobiliado
- Churrasqueira
- Elevador
- Piscina
- Quadra poliesportiva
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone