Apartamento à Venda com 3 quartos, 96 m² por R$ 850.000

Apartamento à Venda com 3 quartos, 96 m² por R$ 850.000 10037
Mooca, São Paulo - SP

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
96m2

Apartamento Mooca São Paulo

Apartamento de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, localizado no bairro Mooca, em São Paulo, com 96m² de área útil. A unidade conta com armários planejados nos quartos, sala, cozinha e banheiros, garantindo praticidade e conforto em todos os ambientes. O imóvel também oferece uma varanda, ideal para momentos de lazer e descontração. O condomínio dispõe de uma excelente infraestrutura de lazer, com piscina, sauna, salão de jogos, salão de festas, academia e quadra poliesportiva, tudo pensado para o seu bem-estar e o da sua família.


A localização é estratégica, a poucos minutos de shoppings, mercados, escolas, hospitais e terminais de transporte, o que facilita o seu dia a dia. Além disso, está próximo a importantes vias de acesso, garantindo fácil mobilidade para outros pontos da cidade e regiões vizinhas. A segurança e a tranquilidade do bairro Mooca são pontos positivos para quem busca qualidade de vida.


Utilize seu FGTS e agende sua visita agora mesmo! Entre em contato por telefone, WhatsApp ou chat online. As visitas são realizadas exclusivamente com horário agendado. Lembre-se que a unidade está sujeita à disponibilidade em estoque e o valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio. Não perca a chance de adquirir esse excelente imóvel na Mooca!

Características

  • Sacada

  • Interfone

  • Sistema de alarme

  • Academia

  • Elevador

  • Piscina

  • Quadra poliesportiva

  • Sauna

  • Condomínio fechado

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Proh Imóveis

‪11 98730‑8... ver telefone

Localização

Rua Marina Crespi, 195 - Mooca, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4771976 - Apartamento na Rua Marina Crespi, 195, Mooca em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Proh Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Proh Imóveis - 37371-J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Proh Imóveis para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.