Apartamento à Venda com 3 quartos, 126 m² por R$ 1.600.000
                Apartamento à Venda com 3 quartos, 126 m² por R$ 1.600.000
                
                  AP29668_LARES
                  Mooca, São Paulo - SP
                
              
            Apartamento tipo para venda em Mooca com 3 quartos, sendo 3 suítes, 126m²
                  Venha ser feliz aqui!
Esse apartamento na Moóca, encanta em todos os sentidos, com 126m² de área útil, além de um living charmoso e espaçoso com muita luz natural.
A sala de estar integrada à sala de jantar e uma bela varanda gourmet bem espaçosa e com vista livre do bairro, Um ótimo espaço ao ar livre para desfrutar de muito verde e bem-estar.
Área de lazer completa com salão de festas, academia, quadra poliesportiva, piscina, play ground e coworking.
O apartamento está situado a poucos passos de um maravilhoso centro comercial com fármacia, supermercado San Marche, Copenhage, VegSim armazém de comida vegana, e apenas alguns metros da Universidade São Judas Tadeu e de bares descolados, restaurantes e muita arte urbana para se inspirar.
Agende sua visita!                
Características
- Churrasqueira
 - Espaço Gourmet
 - Piscina
 - Quadra poliesportiva
 - Sauna
 
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone