Apartamento à Venda com 3 quartos, 94 m² por R$ 630.000

Apartamento à Venda com 3 quartos, 94 m² por R$ 630.000 AP0087_QVISTA
Morro do Maluf, Guarujá - SP

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
1 Vaga
94m2

Apartamento à Venda na Pitangueiras no Guarujá | QVista Inteligência Imobiliária Guarujá

Apresentamos este apartamento padrão de 94 m² localizado no bairro de Pitangueiras, em Guarujá. Situado em uma região ativa, o imóvel conta com fácil acesso a serviços essenciais, como cinema, restaurantes, cafeterias, hospital, mercado, pizzaria, shopping e a própria praia, onde é possível desfrutar de diversas atividades.

O apartamento possui 3 quartos, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, além de uma ampla sala de estar com móveis confortáveis e TV de tela grande. A cozinha é integrada, com mobília completa. A varanda coberta oferece uma vista panorâmica da vegetação e montanhas ao fundo, com piso de cerâmica e paredes revestidas de pastilhas brancas.

As comodidades do imóvel incluem vista para o mar, sacada, quadra do mar, piscina, aceita pet, sauna, cerâmica, armários no quarto e na cozinha. O condomínio, por sua vez, conta com portaria 24h, piscina, circuito interno de TV, elevador e salão de jogos.

O apartamento está desocupado e não é mobiliado, permitindo que o novo proprietário personalize o espaço de acordo com suas preferências. A região é bastante ativa, oferecendo diversas opções de lazer e conveniência aos moradores.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel e vivenciar o estilo de vida diferenciado que Pitangueiras, Guarujá, pode proporcionar. Agende sua visita conosco e descubra todas as possibilidades deste apartamento.

Características

  • Piscina

  • Piscina

  • Elevador

  • Sauna

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Marechal Floriano Peixoto, 45 - Morro do Maluf, Guarujá - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4975739 - Apartamento na Rua Marechal Floriano Peixoto, 45, Morro do Maluf em Guarujá. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.