Apartamento à Venda com 3 quartos, 184 m² por R$ 2.000.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 184 m² por R$ 2.000.000
AP0312
Morro do Maluf, Guarujá - SP
Apartamento à venda na Praia das Pitangueiras | Alfa Imóveis Guarujá
Apartamento à venda de frente para o mar na Praia das Pitangueiras, Guarujá. Imóvel de alto padrão, em localização privilegiada. Amplo, confortável, bem iluminado e arejado, com excelente distribuição dos ambientes. Conservado e pronto para receber você e sua família. Agende uma visita e encante-se!
CARACTERÍSTICAS
* 3 suítes;
* Suíte de empregada;
* Sala ampla para 3 ambientes;
* Lavabo;
* Cozinha;
* Área de serviço;
* 2 vagas de garagem;
DETALHES
* Acabamento em piso cerâmico;
* Ar condicionado nas suítes;
* Armários nas suítes, banheiros e cozinha;
* Ar condicionado nos ambientes.
CONDOMÍNIO
Prédio de alto padrão, com acabamento em pastilhas e excelente estado de conservação. Localizado em área privilegiada, de frente para o mar, oferece uma completa infraestrutura de lazer com duas piscinas climatizadas, academia, sauna, jacuzzi, churrasqueira, salão de jogos, salão de festas e quadra de squash. Conta ainda com serviços de zeladoria, portaria 24 horas, acesso por portões automatizados e permite animais de estimação.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
Praia mais badalada de da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J
Características
- Ar Condicionado
- Sacada
- Mobiliado
- Churrasqueira
- Elevador
- Piscina
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Alfa Imóveis Guarujá
(13)99... ver telefone