Apartamento à Venda com 3 quartos, 70 m² por R$ 550.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 70 m² por R$ 550.000
BV8907
Parque Imperial, São Paulo - SP
Apartamento em Saúde
O Condomínio Edifício Amir oferece um apartamento espaçoso de 70m² com 3 dormitórios, incluindo 1 suíte, e 1 vaga de estacionamento na Região de Saúde.
Este imóvel é perfeito para quem busca conforto e comodidade. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, oferece espaços bem distribuídos. Além disso, conta com 1 vaga de estacionamento.
Sua localização é excelente, estando próximo a hospitais, shopping centers, importantes vias de acesso, restaurantes, farmácias e escolas.
Desfrute de todas as facilidades que a região oferece, desde a conveniência de serviços médicos e comerciais até opções de educação e lazer. Venha viver no Condomínio Edifício Amir e desfrute de uma vida confortável e conveniente na Região de Saúde.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.!!
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Revenda Imóvel Select
(11)999... ver telefone