Apartamento à Venda com 3 quartos, 79 m² por R$ 850.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 79 m² por R$ 850.000
AP28432_LARES
Perdizes, São Paulo - SP
Apartamento tipo para venda com 3 quartos, 79m²
Há 38 anos, em um charmoso bairro de Perdizes, o número 554 da rua Iperoig viu nascer um novo capítulo na vida de uma família. Os pais, com os olhos brilhando de satisfação, encontraram ali o lar perfeito para suas três filhas as três Lúcias. Eles sonhavam com um lugar onde a vida pudesse ser vivida em um ritmo mais gentil, um refúgio da agitação da metrópole, e foi exatamente o que acharam.
Este apartamento não era apenas um conjunto de paredes e cômodos; era um portal para uma **Perdizes** que pulsava com o coração de uma cidade do interior. Para os pais, cada esquina guardava um rosto conhecido. O sapateiro da esquina, o feirante da rua de trás, o farmacêutico atencioso, os caixas do supermercado e os vizinhos. Todos faziam parte de uma grande família. As **três Lúcias** cresceram nesse ambiente acolhedor, onde a vida parecia desacelerar, permitindo que cada momento fosse saboreado sem a pressa imposta pelos ponteiros do relógio.
Enquanto o mundo ao redor acelerava, a **rua Iperoig 554** manteve sua essência. O bairro de Perdizes, conhecido por seu toque familiar e humano, resistiu à voragem do tempo. É essa atmosfera de comunidade e pertencimento que ainda hoje atrai quem busca um lar na região. Aquele sentimento de que, apesar de estarmos em São Paulo, há um lugar onde a conexão humana ainda é valorizada e celebrada. As risadas nos parquinhos, os cumprimentos entre vizinhos, o cheiro do café vindo da padaria da esquina tudo isso faz parte da essência inabalável de Perdizes.
O apartamento da rua Iperoig 554, que foi palco de tantas histórias das **três Lúcias** e de seus pais, agora aguarda uma nova família para preencher seus espaços com novas memórias. Ele carrega a alma de um lar que acolheu, protegeu e viu crescer uma família em um bairro que, apesar dos anos, soube preservar seu lado mais genuíno e humano. É um convite para quem busca não apenas um imóvel, mas um estilo de vida onde a calma e as relações humanas ainda são a maior riqueza.
Pronto para iniciar um novo capítulo neste bairro tão especial?
Agende uma visita com nosso corretor Alexs Bindi.
Nossos corretores imobiliários atuam na venda e locação de imóveis nos bairros da Zona Oeste e Zona Norte de São Paulo como Pompeia, Perdizes, Freguesia do Ó, Pirituba, Parque São Domingos e City América, e estão aptos a efetivar negociações em qualquer parte do mundo, pois a RE/MAX está presente em mais de 120 países e conta com mais de144.000 corretores associados nos mais de 9.200 escritórios ao redor do mundo!
Características
- Espaço Gourmet
- Piscina
- Playground
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone