Apartamento à Venda com 3 quartos, 63 m² por R$ 600.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 63 m² por R$ 600.000
AP1785
Santana, São Paulo - SP
Vende - Lindo Apartamento - 63m³ - Conjunto Bancários Solar Santana - Santana - SP.
Vende - Lindo Apartamento - 63m³ - Conjunto Bancários Solar Santana - Santana - SP.
Conheça o Condomínio Conjunto Bancários Solar de Santana, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo.
Localizado na Rua Domingos da Costa Mata, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
A proximidade com Instituto Madre Mazarello, Colégio Salesiano Santa Teresinha, Praça Iauti, Escola Castro Alves, Complexo Hospitalar Mandaqui e Colegio Palavra Viva acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Dispõe de:
3 dormitórios, sendo 1 suíte;
2 banheiros;
Sala;
Cozinha;
Lavanderia;
2 vagas de garagem no subsolo;
Contém Fogão embutido, aquecedor a gás e
armários de quarto, cozinha, área de serviço e banheiros.
Contando com portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground, salão de jogos e brinquedoteca,
O Condomínio Conjunto Bancários Solar de Santana é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
Não perca a oportunidade de conhecer e se encantar por este apartamento em Santana.
Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para descobrir todos os detalhes deste imóvel incrível.
Características
- Churrasqueira
- Piscina
- Quadra poliesportiva
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Elomax Negócios Imobiliários
(11)932... ver telefone