Apartamento à Venda com 3 quartos, 163 m² por R$ 2.300.000

Apartamento à Venda com 3 quartos, 163 m² por R$ 2.300.000 AP30863_LARES
Santana, São Paulo - SP

3 Quartos
3 Suites
5 Banheiros
3 Vagas
163m2

Apartamento tipo para venda em Santana com 3 quartos, sendo 3 suítes, 163m²

Viva com todo o conforto e exclusividade que você merece neste incrível apartamento de 163 m², com 3 suítes, banheiro social e 3 vagas de garagem.

O imóvel conta com armários planejados em todas as suítes e banheiros, banheiros com box de vidro, espaço para home office e uma varanda gourmet enorme com churrasqueira, perfeita para receber amigos e familiares.

A área social é um verdadeiro destaque: sala com 3 ambientes, lareira aconchegante e integração com a cozinha, que também possui armários planejados, unindo funcionalidade e elegância. O apartamento já conta com infraestrutura para ar-condicionado, garantindo conforto térmico durante todo o ano.

Localizado na Rua Carlos Escobar, 145 Santana, o Condomínio Place Santana oferece lazer completo, com piscina, playground, academia, mercadinho e muito mais, garantindo momentos de diversão, comodidade e bem-estar para toda a família.

O imóvel está próximo a importantes vias como a Av. Braz Leme, Av. Rio Branco, R. Alfredo Pujol, Av. Cruzeiro do Sul, Av. Imirim, Av. Casa verde, ao lado do Aeroporto Campo de Marte além de estar cercado por mercadinhos, e escolas, oferecendo conveniência e fácil acesso a diversos serviços e transporte público. A região conta ainda com fácil acesso às estações de metrô Santana e Portuguesa - Tietê.

450 metros Padaria Gran Royalle
500 metros do Supermercado Pão de Açúcar
500 metros Bluefit Alfredo Pujol
1 km do metro Santana
4 km do Shopping Center Norte

Um apartamento pensado para quem busca qualidade de vida, conforto e praticidade em um dos melhores endereços da Zona Norte.

Características

  • Churrasqueira

  • Depósito

  • Espaço Gourmet

  • Piscina

  • Playground

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Carlos Escobar, 141 - Santana, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5380650 - Apartamento na Rua Carlos Escobar, 141, Santana em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.