Apartamento à Venda com 3 quartos, 200 m² por R$ 1.950.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 200 m² por R$ 1.950.000
BV5809
Vila Buarque, São Paulo - SP
Apartamento em Higienópolis
Condomínio Juriti Higienópolis, Apartamento à venda com 200m², 3 quartos, 1 suite e 1 vaga
Descrição do proprietário
Apartamento com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala para 3 ambientes, 3 banheiros, ampla cozinha, lavanderia, quarto e WC de empregada, muitos armários ótimos, granito em todos banheiros, cozinha, área de serviço, varanda e hall social, 1 vaga de garagem, (podendo locar outras).
Condomínio
Garagens com até 1 vaga
Próximo ao metrô
Portaria 24 horas
Academia
Piscina
Quadra esportiva
Salão de festas
Gás encanado
Playground
Área verde
Exibir tudo
Conheça o Condomínio Edifício Juriti, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua Martinico Prado, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Com mais de 60 anos, o Condomínio Edifício Juriti já é muito conhecido na região.
Contando com portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado e playground, o Condomínio Edifício Juriti é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Hospital Santa Isabel, Senac Sede, Largo do Arouche, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Estação Santa Cecília e Terminal Amaral Gurgel acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Características
- Mobiliado
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Revenda Imóvel Select
(11)999... ver telefone