Apartamento à Venda com 3 quartos, 108 m² por R$ 1.650.000

Apartamento à Venda com 3 quartos, 108 m² por R$ 1.650.000 AP31639_LARES
Vila Dom Pedro I, São Paulo - SP

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
108m2

Apartamento à venda 3 Quartos 1 Suite 2 Vagas 108M² Ipiranga São Paulo - SP

Apartamento de 108 m2 de área construída e 130 m2 de área total localizado na Rua Vinte e Oito de Setembro no Ipiranga em São Paulo a poucos minutos do Museu do Ipiranga. O imóvel conta com 3 dormitórios sendo 1 suíte 2 banheiros lavabo sala ampla integrada varanda gourmet com churrasqueira cozinha funcional área de serviço 2 vagas de garagem fixas e cobertas e depósito privativo. O condomínio oferece infraestrutura completa com piscina academia espaço fitness playground quadra poliesportiva bicicletário espaço pet área de lazer ao ar livre e salão de festas. O edifício é moderno e sustentável com reaproveitamento de água câmeras de vigilância interfone zeladoria e portaria 24h. Localização estratégica com fácil acesso ao metrô Alto do Ipiranga linhas de ônibus e serviços essenciais proporcionando praticidade lazer e segurança em um dos bairros mais tradicionais da cidade. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Características:
Academia
Bicicletário
Depósito
Espaço gourmet
Espaço gourmet externo
Gerador
Jardim
Lavanderia
Piscina adulto
Playground
Portaria
Praça
Quadra futebol sete
Quadra poliesportiva
Salão de festas
Status: Usado
Finalidade: Residencial

Características

  • Academia

  • Playground

  • Espaço Gourmet

  • Depósito

  • Piscina

  • Quadra poliesportiva

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Vinte e Oito de Setembro, 900 - Vila Dom Pedro I, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5420700 - Apartamento na Rua Vinte e Oito de Setembro, 900, Vila Dom Pedro I em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.