Apartamento à Venda com 3 quartos, 185 m² por R$ 2.660.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 185 m² por R$ 2.660.000
214896
Vila Embaré, Valinhos - SP
Apartamento à venda no Signature Valinhos
Descubra o equilíbrio perfeito entre conforto, modernidade e localização privilegiada. Este apartamento de 185m² no Signature Valinhos oferece uma planta ampla e bem distribuída, ideal para quem busca viver com sofisticação e praticidade.
São três dormitórios, todos suítes, garantindo privacidade e conforto para toda a família. O imóvel conta ainda com quatro banheiros, ambientes integrados e acabamento de alto padrão. O piso no térreo já está pronto, proporcionando um visual elegante e funcional aos espaços.
Com três vagas de garagem e toda a infraestrutura de um dos empreendimentos mais desejados de Valinhos, o condomínio oferece segurança, lazer completo e fácil acesso às principais vias da cidade.
Viva o melhor de Valinhos no Signature ? um endereço que combina exclusividade e qualidade de vida.
Características
- Condomínio fechado
- Academia
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Flavia Pietrobom
(19) 9710... ver telefone