Apartamento à Venda com 3 quartos, 159 m² por R$ 2.500.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 159 m² por R$ 2.500.000
SF75473
Vila Gomes Cardim, São Paulo - SP
Apartamento em Tatuapé
Residencial La Griffe
Cod: 55619
Residencial La Griffe, localizado na Rua Emílio Mallet na região do Tatuapé em São Paulo.
Com excelente localização, próximo a Radial Leste, Avenida Salin Farah Maluf, praça Silvio Romero, Shoppings Silvio Romero Plaza, Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé. Uma região repleta de opções de comércios e serviços em seu entorno.
Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground, salão de jogos e brinquedoteca, o Condomínio LA GRIFFE é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
Apartamento alto padrão com 159m² distribuídos em 3 dormitórios (todos suítes), sala ampla para dois ambientes, varanda gourmet fechada com vidro e com churrasqueira, cozinha independente, área de serviço e 4 vagas de garagem.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Características
- Ar Condicionado
- Sacada
- Depósito
- Mobiliado
- Churrasqueira
- Elevador
- Piscina
- Quadra poliesportiva
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone