Apartamento à Venda com 3 quartos, 122 m² por R$ 900.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 122 m² por R$ 900.000
AP17110
Vila Guilhermina, Praia Grande - SP
Apartamento à venda na Vila Guilhermina em Praia Grande - SP
Apartamento com 3 dormitórios à venda, sendo 1 suíte, localizado a apenas 200 metros da praia, em uma das regiões mais valorizadas da Praia Grande.
O imóvel conta com sala ampla para dois ambientes, sacada com vista livre para o mar e churrasqueira, ideal para momentos de lazer com a família. Cozinha funcional e área de serviço também com vista para o mar, trazendo mais ventilação e iluminação natural ao ambiente.
O condomínio oferece lazer completo com piscina, academia, brinquedoteca, playground, mini mercado, salão de festas, salão de jogos, bicicletário, além de contar com dois elevadores, portaria 24 horas, portões automáticos, lava-pés e serviço de zeladoria.
Localização privilegiada!
A apenas 200 metros da praia, próximo ao Carrefour, açougues, Câmara Municipal e à movimentada Av. Costa e Silva, repleta de comércios, serviços e facilidades do dia a dia.
Aceita financiamento bancário e pagamento à vista.
Estuda permuta por apartamento de 2 dormitórios na Praia Grande.
Não perca essa oportunidade de morar ou investir com qualidade de vida e ótima localização!
Entre em contato e agende uma visita.
Características
- Sacada
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Agência Da Praia Imóveis
(13)33... ver telefone