Apartamento à Venda com 3 quartos, 90 m² por R$ 600.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 90 m² por R$ 600.000
AP68908
Vila Gumercindo, São Paulo - SP
lindo apartamento no Ipiranga, com 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, condomínio com lazer completo. Aceta Pet.
Lindo apartamento com 90m2, 3 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros e 1 vaga de garagem. Apartamento muito bem cuidado e equipado, em estado de novo, com ármários em todos os cômodos. Imóvel com ambiente muito aconchegante.
Condomínio conta com segurança 24 horas, prédio com apenas 12 anos, localizado em vizinhança agradável, com grande área verde, lazer completo, além de sala de estudos, academia, cinema, ofurô e jacuzi.
Localizado a 700 metros da estação de metrô Alto do Ipiranga, a região conta com excelente estrutura de serviços, com escolas, padarias, cafeterias, supermercados, hospitais e farmácias.
Agende já uma visita! Informe o código do anunciante: AP68908
A Century21 está presente em mais de 80 países, oferecendo a melhor experiência para a compra do seu imóvel. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você!
Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Informações fornecidas pelo proprietário (a). Entre em contato para confirmação e mais informações.
Características
- Sacada
- Churrasqueira
- Piscina
- Quadra poliesportiva
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Century21 House Prime
(11) 389... ver telefone