Apartamento à Venda com 3 quartos, 140 m² por R$ 1.450.000

Apartamento à Venda com 3 quartos, 140 m² por R$ 1.450.000 AP27629_LARES
Vila Leopoldina, São Paulo - SP

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
140m2

Apartamento tipo para venda com 3 quartos, sendo 1 suíte, 140m²

Você vai se apaixonar por este apartamento espaçoso e super bem localizado na Vila Leopoldina!

Com 3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala ampla e iluminada, cozinha com armários planejados e um home office perfeito para o dia a dia. Todos os ambientes contam com móveis sob medida, o que garante praticidade e um ótimo aproveitamento de espaço.

Os 3 quartos possuem ar condicionado, trazendo ainda mais conforto. O apartamento foi pensado nos mínimos detalhes para quem busca morar bem, com estilo e funcionalidade.

São 2 vagas de garagem, além de uma localização excelente: na Avenida Mofarrej, 1130 bem em frente ao campus da WPP Brasil e com toda a infraestrutura de serviços que a Vila Leopoldina oferece. Padarias, mercados, farmácias, restaurantes e acesso rápido às principais vias da cidade.

Ideal para quem quer viver com qualidade e ter tudo por perto.

Destaques do imóvel:
3 dormitórios (1 suíte)
Home office planejado
Sala ampla e moderna
Armários em todos os ambientes
Ar condicionado nos 3 quartos
2 vagas de garagem
Localização estratégica

Pronto para morar!

Agende sua visita e venha conhecer de perto.

Características

  • Piscina

  • Playground

  • Sauna

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Avenida Mofarrej, 1130 - Vila Leopoldina, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5006712 - Apartamento na Avenida Mofarrej, 1130, Vila Leopoldina em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.