Apartamento à Venda com 3 quartos, 116 m² por R$ 1.500.000

Apartamento à Venda com 3 quartos, 116 m² por R$ 1.500.000 AP0186_ADTI
Vila Mogilar, Mogi das Cruzes - SP

3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
2 Vagas
116m2

Apartamento à venda, Vila Mogilar, Mogi das Cruzes, SP

Apresentamos este magnífico apartamento de 3 suítes localizado no empreendimento Helbor Passeo Patteo Mogilar, em Mogi das Cruzes, na privilegiada região da Vila Mogilar. Com uma área útil de 116 m², este imóvel oferece espaço e conforto para uma família.

A unidade conta com acabamentos de excelente qualidade, como piso em porcelanato e laminado, armários embutidos na cozinha, banheiro e suítes, além de sistema de ar-condicionado e aquecimento a gás. A sacada com vista privilegiada proporciona um ambiente agradável para aproveitar os momentos de lazer.

O condomínio Helbor Passeo Patteo Mogilar oferece diversas comodidades para proporcionar uma vida ainda mais confortável aos moradores, como piscina, quadra poliesportiva, salão gourmet, academia, playground e muito mais. A localização é excelente, com fácil acesso a comércio, serviços, escolas e hospitais.

Este imóvel está mobiliado e pronto para morar. Trata-se de uma oportunidade única para quem deseja adquirir um apartamento de alto padrão em uma das regiões mais valorizadas de Mogi das Cruzes. Agende uma visita e venha conhecer este verdadeiro oásis urbano.

Não perca a chance de ter o seu novo lar neste empreendimento de luxo. Entre em contato conosco e agende uma visita.

Características

  • Elevador

  • Piscina

  • Piscina

  • Churrasqueira

  • Playground

  • Quadra poliesportiva

  • Mobiliado

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Cabo Diogo Oliver - Vila Mogilar, Mogi das Cruzes - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5577435 - Apartamento na Rua Cabo Diogo Oliver Vila Mogilar em Mogi das Cruzes. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.