Apartamento à Venda com 3 quartos, 232 m² por R$ 1.790.000

Apartamento à Venda com 3 quartos, 232 m² por R$ 1.790.000 AP27848_LARES
Vila Morumbi, São Paulo - SP

3 Quartos
3 Suites
5 Banheiros
3 Vagas
232m2
411m2 Totais

Apartamento tipo para venda com 3 quartos, sendo 3 suítes, 232m²

Se você busca conforto, privacidade e qualidade de vida, este apartamento de 232 m² é a escolha perfeita. Localizado em uma rua tranquila do renomado bairro Real Parque, ele oferece um ambiente calmo e aconchegante, ideal para quem aprecia a tranquilidade sem abrir mão da conveniência de estar perto de tudo.

Com uma ampla planta, o imóvel conta com 3 suítes espaçosas, todas com excelente ventilação natural e luz abundante, garantindo conforto e privacidade para todos os moradores. O destaque vai para a vista livre, que oferece uma paisagem deslumbrante e muito verde, criando um ambiente relaxante e agradável.

O living é arejado e integrado, perfeito para momentos em família ou para receber amigos. A área de jantar é ideal para refeições sofisticadas, enquanto a cozinha, moderna e funcional, atende a todas as necessidades do dia a dia. Além disso, o imóvel conta com 3 vagas de garagem, oferecendo comodidade e segurança.

O prédio é cuidadosamente projetado para oferecer máxima qualidade de vida, com segurança 24 horas e área de lazer completa. Tudo isso em uma localização privilegiada, em uma rua tranquila e arborizada, mas ao mesmo tempo perto de importantes vias de acesso, com fácil chegada a shoppings, restaurantes e escolas.

Se você procura o equilíbrio entre o agito da cidade e a calma de um bairro residencial, este apartamento no Real Parque é o lar perfeito para você!

Características

  • Piscina

  • Playground

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Nabih Assad Abdalla, 412 - Vila Morumbi, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5016029 - Apartamento na Rua Nabih Assad Abdalla, 412, Vila Morumbi em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.