Apartamento à Venda com 3 quartos, 113 m² por R$ 1.492.276
Apartamento à Venda com 3 quartos, 113 m² por R$ 1.492.276
AP7698_SKY
Vila Olímpia, São Paulo - SP
Apartamento à venda, Vila Olímpia, SP
Apresentamos este esplêndido apartamento padrão localizado na privilegiada região da Vila Olímpia, em São Paulo. Construído em 1994, este imóvel de 113 m² abriga 3 quartos, sendo 1 suíte, além de 1 sala ampla e arejada. Com excelente acabamento, o apartamento conta com revestimento em porcelanato e taco de madeira, oferecendo conforto e elegância.
As comodidades deste imóvel incluem lavanderia, sacada, varanda, aquecimento a gás, cozinha, sala de estar e de jantar, além de espaço gourmet. O condomínio Manuela, por sua vez, oferece diversas áreas de lazer, como salão de jogos, salão de festas, academia, playground e piscina, além de portaria 24 horas e segurança com guarita.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, este apartamento é uma excelente oportunidade de investimento. Com fácil acesso a diversos serviços, comércios e vias importantes, este imóvel é a escolha ideal para quem busca uma moradia confortável e bem localizada.
Agende uma visita e conheça de perto este incrível apartamento. Sua nova casa o aguarda!
Características
- Playground
- Espaço Gourmet
- Elevador
- Piscina
- Elevador
- Churrasqueira
- Piscina
- Piscina
- Quadra poliesportiva
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone