Apartamento à Venda com 3 quartos, 127 m² por R$ 780.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 127 m² por R$ 780.000
BV17673
Vila Suzana, São Paulo - SP
Apartamento em Vila Suzana
Condomínio Nob Hill na Vila Suzana, Apartamento de 127m² com 3 dormitórios, 1 suíte e 2 vagas.
Apartamento de 127m² com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 4 banheiros, varanda integrada com a sala, Cozinha ampla com mesa, área de serviço espaçosa, dependencia de empregada, Entradas social com hall para apenas 2 apartamentos e também uma entrada de serviço, 2 vagas de garagem demarcadas e livres.
Condomínio com Piscina aquecida, quadra, salão de festas que tem saída para a brinquedoteca e churrasqueira, academia, sauna, jacuzzi, bosque para passeio com pets e parquinho para crianças, mercadinho e vagas de visitante.
A Vila Suzana é um bairro encantador para se viver em São Paulo. Sua localização privilegiada permite fácil acesso a outras áreas da cidade, graças às opções de transporte público disponíveis, como ônibus e metrô.
Características
- Churrasqueira
- Piscina
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Revenda Imóvel Select
(11)999... ver telefone