Apartamento à Venda com 3 quartos, 230 m² por R$ 1.290.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 230 m² por R$ 1.290.000
BV9831
Vila Suzana, São Paulo - SP
Apartamento em Morumbi
Amplo apartamento à venda com 3 quartos, sendo 3 suítes, e 4 banheiros no total. Este apartamento é bom para quem procura conforto e comodidade e fica situado no 6º andar. O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em Avenida José Galante no bairro Portal do Morumbi em São Paulo. É bem localizado, próximo a pontos de interesse de Portal do Morumbi, tais como Colégio Pentágono ? Unidade Morumbi, Shopping Jardim Sul, Colégio Anglo Morumbi, Colégio Visconde de Porto Seguro, Praça Miguel Torga e Uninove Polo EAD Morumbi.
Morar no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, é estar dentro de um dos bairros nobres e mais procurados da capital paulista. Com ótima infraestrutura e elevadas chances de valorização dos imóveis da região, o bairro é charmoso, familiar, tem muitos prédios e construções modernas, além de ruas arborizadas.
Para quem gosta de passear, seja para relaxar, praticar exercícios físicos ou apenas levar o pet para dar uma voltinha, não faltam opções de praças e parques muito bem cuidados. Destaque especial para a Praça Vinícius de Moraes e o Parque Burle Marx, locais bastante seguros para caminhar, pedalar ou simplesmente fazer um piquenique com os amigos ou a família.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Características
- Ar Condicionado
- Churrasqueira
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Revenda Imóvel Select
(11)999... ver telefone