Apartamento à Venda com 3 quartos, 92 m² por R$ 550.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 92 m² por R$ 550.000
AP29976_LARES
Vila Suzana, São Paulo - SP
Apartamento tipo para venda em Vila Suzana com 3 quartos, sendo 1 suíte, 92m²
RUA FECHADA COM CANCELA E SEM SAÍDA
Edifício Noble Maison
Apartamento de 92 m² com planta bem distribuída, ideal para quem busca conforto e praticidade.
Conta com três dormitórios, sendo uma suíte, banheiro social, living para dois ambientes com sacada, cozinha funcional, área de serviço e dependência de empregada com banheiro. Possui piso em madeira e armários planejados, além de duas vagas de garagem.
O condomínio oferece estrutura completa de lazer e conveniência: academia, sauna, piscinas adulto e infantil, salão de jogos, salão de festas, quadra poliesportiva, playground, área gourmet com churrasqueira, honest market, bicicletário, gerador e portaria 24 horas.
Localização privilegiada, próximo aos shoppings Jardim Sul e Morumbi Town, e excelentes opções gastronômicas como Ayoama, Bananeira, O Brazeiro e 1900 Pizzaria.
Fácil acesso a academias como a Bluefit, ao Hospital Santa Teresa e a escolas renomadas como Porto Seguro, Pentágono e Maple Bear.
Características
- Churrasqueira
- Playground
- Quadra poliesportiva
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone