Apartamento à Venda com 3 quartos, 150 m² por R$ 670.000

Apartamento à Venda com 3 quartos, 150 m² por R$ 670.000 CB-1110
Vila Valparaíso, Santo André - SP

3 Quartos
1 Suite
1 Banheiro
2 Vagas
150m2

COBERTURA DE LUXO COM VISTA DESLUMBRANTE NA VILA VALPARAÍSO - 3 DORMITÓRIOS

Buscando um imóvel único e completo na região da Vila Valparaíso, em Santo André? Apresentamos a você uma cobertura incrível, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 vagas de garagem e 1 banheiro, medindo 150m² e com uma vista deslumbrante da cidade.
Com um design moderno e acabamentos de primeira qualidade, esta cobertura é a opção ideal para quem busca sofisticação e conforto em um único lugar. Os cômodos são amplos e bem distribuídos, proporcionando um ambiente agradável e aconchegante para toda a família.
A cobertura conta com uma área gourmet completa, perfeita para receber amigos e familiares em momentos especiais. Além disso, o prédio oferece diversos itens de lazer, como piscina, salão de festas e academia, para garantir momentos de diversão e relaxamento para toda a família.
A localização é estratégica, estando próximo a diversas facilidades como supermercados, escolas, farmácias, restaurantes, shopping centers e hospitais, além de estar a poucos minutos do centro de Santo André. A Vila Valparaíso é um bairro charmoso e seguro, oferecendo um ambiente tranquilo e confortável para se viver.
Não perca esta oportunidade única de adquirir uma cobertura completa e moderna na região da Vila Valparaíso. Entre em contato pelo número da TIM 11 ver telefone WhatsApp e agende uma visita para conhecer pessoalmente este imóvel incrível. Estamos prontos para lhe atender e ajudar a realizar o seu sonho de ter um lar único e especial.(referencia AP-1110).


Características do imóvel
Área de serviço
Armário de Cozinha
Armário embutido
Cabeamento estruturado
Cozinha
Cozinha americana
Lavabo
Lavanderia
Piso frio
Sala de TV
Varanda Gourmet

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Mundo Maior Imóveis

(11)981... ver telefone

Localização

Rua Tapajós, 71 - Vila Valparaíso, Santo André - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4293513 - Apartamento na Rua Tapajós, 71, Vila Valparaíso em Santo André. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Mundo Maior Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Mundo Maior Imóveis - 113352 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Mundo Maior Imóveis para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.