Apartamento à Venda com 4 quartos, 210 m² por R$ 4.050.000
Apartamento à Venda com 4 quartos, 210 m² por R$ 4.050.000
BV3634
Campo Belo, São Paulo - SP
Apartamento em Campo Belo
Apartamentos de 4 suítes com 206m² (+ depósito a partir de 4,5m² privativos), amplos, integrados, sem vigas e com diferentes opções de plantas. Condomínio de alto padrão, com lazer completo e sofisticado, e arquitetura contemporânea. Tudo isso no coração do Campo Belo, cercado de facilidades e de importantes vias como Vereador José Diniz, Av. Bandeirantes e Av. Santo Amaro. Conheça!
Ótima localização, na tranquilidade do Campo Belo, bairro residencial e, ao mesmo tempo, próximo de tudo. Condomínio com ótima área de lazer e apartamentos com espaços generosos e bem distribuídos.
Informações Adicionais
Deck molhado
Piscina adulto e infantil
Piscina coberta com raia semi olímpica
Salão de festas
Terraço gourmet
Brinquedoteca
Fitness
Playground
Quadra de esportes
Área de convivência
Assessoria esportiva
Wi-fi em áreas comuns
Mensageiro
Serviços pay per use: personal trainer, pet care, babá e serviços de lavanderia
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Características
- Ar Condicionado
- Churrasqueira
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Revenda Imóvel Select
(11)999... ver telefone