Apartamento à Venda com 4 quartos, 465 m² por R$ 20.000.000
Apartamento à Venda com 4 quartos, 465 m² por R$ 20.000.000
SF76579
Jardim Paulistano, São Paulo - SP
Apartamento em Itaim Bibi
Residencial Palazzo Reale
Cod: 56254
Residencial Palazzo Reale, localizado na Rua Professor Artur Ramos na região do Itaim Bibi em São Paulo.
Com excelente localização, próximo a Marginal Pinheiros, Brigadeiro Faria Lima, uma região residencial mas com excelente gama de comércios e serviços.
Contando com portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground, sauna e lavanderia no prédio, o Condomínio Palazzo Reale é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
Apartamento alto padrão com 465m², 4 dormitórios (3 suítes), sala ampla, cozinha independente, e varanda fechada com vidro. O apartamento tambem dispõe de 5 vagas.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Características
- Ar Condicionado
- Sacada
- Depósito
- Churrasqueira
- Elevador
- Piscina
- Quadra poliesportiva
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone